Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Cadastro

Como faço para alterar ou atualizar os meus dados cadastrais?

Você consegue alterar os dados pessoais após o login no site ou App. No site você poderá acessar o menu “Minha Conta“ que se encontra no canto superior da página e acesse a opção Meus dados: Já no aplicativo, busque por “Perfil“, na barra inferior. Após clicar, você visualiza a opção “Meus dados“, e nessa tela conseguirá ter acesso aos seus dados pessoais. Para atualizá-los, siga as instruções da página. Caso já esteja logado e queira atualizar os seus dados pelo site, acesse o link. Lembre-se que os seus dados, nome e CPF precisam ser de acordo com seus documentos. 

Posso alterar meu e-mail ou CPF?

Esses dados não podem ser alterados. Para isso, será necessário excluir o seu cadastro atual e criar um novo. Após realizar o login no site, acesse o menu “Minha Conta“ e selecione a opção Meus Dados. Através do app, acesse o menu “Perfil“ e selecione a opção “Meus Dados“. Você terá acesso aos seus dados cadastrais e no final da página também a opção “Deletar conta Beleza na Web“.

Não lembro do e-mail que cadastrei, o que preciso fazer?

Acesse o nosso site, e no canto superior, procure a opção “Minha Conta“ e depois “Acessar minha conta“. Após clicar, ficará disponível a funcionalidade “Esqueci meu email“. É só digitar o CPF cadastrado e será exibido parcialmente o endereço do seu email utilizado no cadastro. Caso ainda assim não se recorde, recomendamos que solicite o cancelamento do seu cadastro na central de atendimento.

Como alterar a minha senha?

Você consegue alterar a sua senha após realizar o login no site ou no app. No site, ele se encontra no canto superior, “Minha conta“, acesse também pelo link. Já no APP, aparece na barra inferior, como “Perfil“. Após clicar, você vai visualizar a opção Meus dados, e nessa página conseguirá ter acesso aos seus dados cadastrais. Para alterar sua senha, na seção “Dados pessoais“, selecione “Alterar dados“. Próximo a informação do seu e-mail, selecione a opção “Alterar senha“ e faça todo o procedimento solicitado.

Não recebi o e-mail para redefinir a senha de acesso

Primeiro passo, verifique se tem algum email nosso no seu SPAM ou Lixo eletrônico. Se não tiver, adicione aos seus contatos o e-mail info@belezanaweb.com.br e tente redefinir a senha novamente. Caso o problema persista, entre em contato com o nosso atendimento através dos nossos canais disponíveis.

Como faço para excluir minha conta?

Após realizar o login no site, acesse o menu “Minha Conta“ e selecione a opção Meus Dados. Através do app, acesse o menu “Perfil“ e selecione a opção “Meus Dados“. Você terá acesso aos seus dados cadastrais e no final da página também a opção “Deletar conta Beleza na Web“. Importante! Esse procedimento exclui apenas a sua conta, e não necessariamente os seus dados pessoais. Para mais informações, acesse a nossa Política de Privacidade, através do link.

Como resgatar a minha senha?

Acesse o nosso site ou baixe o app, e procure a opção “Minha Conta“ e “Faça login“. Insira seu e-mail cadastrado e clique no botão “Continuar“. Em seguida, você terá duas opções: 1. Clicar em “Esqueci minha senha“: você receberá uma comunicação no e-mail cadastrado com orientações para criar uma nova senha; 2. Clicar em “Acesso rápido por e-mail“: você receberá uma comunicação no e-mail cadastrado com um link para acesso ao site;

Como faço para me cadastrar no site?

Acesse o nosso site ou baixe o app, e procure a opção “Minha Conta“, “Faça login“ ou “Cadastre-se“. Após clicar, você terá a opção de informar o seu e-mail e, na sequência, preencher informações para completar o cadastro. Você também pode optar por utilizar a sua conta Facebook ou Google e otimizar o processo. Quer se cadastrar? Acesse o link.
Você está offline.