Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Meus Pedidos

Onde consigo verificar de qual vendedor é o meu pedido/produto?

Você consegue localizar esta informação com o uso do seu login no site ou app da Beleza na Web. Assim, basta acessar “Minha conta” e depois “Meus pedidos” ou clique no link. Localize o pedido e encontrará a informação se o produto é vendido e entregue por Beleza na Web ou por algum vendedor parceiro* nosso. Entre em contato conosco através do nosso formulário Link e a sua solicitação será analisada após o envio das informações e evidências necessárias. *Parceiro = outras lojas que vendem produtos através do nosso marketplace.

Quem pode fazer uma queixa sobre um produto, marca ou fornecedor?

O Canal de reclamação sobre produtos e marcas pode ser utilizado pelos nossos clientes, detentores das marcas, fornecedores, entre outros. O Canal é dedicado exclusivamente para receber reclamações sobre suspeita de irregularidades nos produtos e uso indevido de marcas. Demais casos, não serão atendidos. Para outras dúvidas, reclamações e sugestões, pedimos que utilize os nossos demais canais de atendimento: Qual o canal de retorno sobre a minha queixa? Todas as nossas comunicações e retornos serão realizadas através do e-mail cadastrado na abertura da reclamação. Obs.: Como toda comunicação é feita pelo e-mail cadastrado, é muito importante que o email seja cadastrado corretamente. Beleza na Web não se responsabiliza em caso de informação incorreta, incompleta ou imprecisa. Entre em contato conosco através do nosso formulário Link e a sua solicitação será analisada após o envio das informações e evidências necessárias.

Como é tratada a análise de um produto, fornecedor ou parceiro?

O objetivo do canal é proporcionar um meio confiável e imparcial para averiguação de qualquer suspeita de irregularidade que envolva um produto vendido na nossa plataforma. A Beleza na Web possui rigorosos critérios de análise dos seus fornecedores e parceiros e, recebendo as informações completas, retornaremos em um prazo previsto de até 30 (trinta) dias sobre a reclamação do seu produto. Após a análise do meu protocolo, quais serão os próximos passos? Após a nossa análise retornaremos a você, através do email informado na abertura do protocolo, indicando qual é a medida de atendimento em relação ao seu produto ou marca. Entre em contato conosco através do nosso formulário Link e a sua solicitação será analisada após o envio das informações e evidências necessárias.

Estou com dúvida sobre a originalidade de um produto ou marca, onde posso solicitar atendimento?

Entre em contato conosco através do nosso formulário Link e a sua solicitação será analisada após o envio das informações e evidências necessárias. Qual o prazo de resposta para a análise de um protocolo aberto? Após o envio das informações e evidências, de forma completa, temos um prazo previsto de até 30 (trinta) dias para retornarmos sobre o seu caso. Orientamos que seja enviado o máximo possível de informações, tais como: foto do produto, vídeo do produto, data de identificação da irregularidade, nota fiscal da compra e demais informações relevantes sobre a sua suspeita. Obs: Informações completas e com riqueza de detalhes nos auxiliam na melhor análise da reclamação. Havendo o envio incompleto, inconsistente ou insuficiente de informações ou evidências, ou ainda, com qualquer evidência ou suspeita de fraude, tais reclamações serão declinadas e não respondidas.

O que a Beleza na Web faz para evitar a venda de produtos suspeitos de irregularidades?

Todos os produtos vendidos e entregues pela Beleza na Web, são adquiridos diretamente das empresas licenciadas e/ou devidamente autorizadas pelos titulares das marcas no Brasil ou mesmo dos próprios fabricantes, os quais, contratualmente, também garantem a documentação e origem dos produtos fornecidos na plataforma. A Beleza na Web preza sempre pela qualidade e confiança junto aos clientes da marca. Entre em contato conosco através do nosso formulário Link e a sua solicitação será analisada após o envio das informações e evidências necessárias.

Por que não consigo ver todo o meu histórico de pedido?

O histórico de pedidos ficará disponível até 9 meses após a compra. Caso o pedido que está consultando tenha mais de 9 meses, poderá solicitar o histórico em nossos canais de atendimento.

Como faço para saber se meu pedido está pago?

Você receberá a confirmação do pagamento pelo WhatsApp e pelo email. Também conseguirá consultar através do site em “Minha conta“, depois Meus pedidos, clique em “Ver detalhes“, onde pode consultar na linha do tempo a informação “pagamento aprovado“. Pelo aplicativo, clique em “Perfil“, depois “Meus pedidos“ terá a opção “Ver detalhes“ onde pode consultar na linha do tempo a informação “pagamento aprovado“.

Qual o prazo para postagem do pedido?

A data de postagem pode variar de acordo com o momento da separação do seu pedido, localidade da Central de Distribuição atendida e prazos da transportadora ou correios. Assim, você pode acompanhar a postagem do seu pedido no nosso site ou App, sempre priorizamos a data de entrega informada na sua compra. Consulte na parte superior do site em “Minha conta“ e depois em Meus pedidos, clique em ver detalhes para acompanhar a jornada do seu pedido. Ou através do App na opção “Perfil“ e depois “Meus pedidos“, clique no pedidos que deseja saber o status.
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