Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Quem pode fazer uma queixa sobre um produto, marca ou fornecedor?

O Canal de reclamação sobre produtos e marcas pode ser utilizado pelos nossos clientes, detentores das marcas, fornecedores, entre outros. O Canal é dedicado exclusivamente para receber reclamações sobre suspeita de irregularidades nos produtos e uso indevido de marcas. Demais casos, não serão atendidos.


Para outras dúvidas, reclamações e sugestões, pedimos que utilize os nossos demais canais de atendimento:



Qual o canal de retorno sobre a minha queixa?

Todas as nossas comunicações e retornos serão realizadas através do e-mail cadastrado na abertura da reclamação.

Obs.: Como toda comunicação é feita pelo e-mail cadastrado, é muito importante que o email seja cadastrado corretamente. Beleza na Web não se responsabiliza em caso de informação incorreta, incompleta ou imprecisa.


Entre em contato conosco através do nosso formulário Link e a sua solicitação será analisada após o envio das informações e evidências necessárias.

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Você está offline.