Perfumes Jimmy Choo
Jimmy Choo Perfumes refletem o mesmo universo sexy e glamouroso de sua grife de sapatos. Os Perfumes Jimmy Choo são a escolha certa para a mulher sofisticada e de personalidade forte, que busca o elegante sem abrir mão do conforto.
Tudo Sobre Perfumes Jimmy Choo
Jimmy Choo (2011): o primeiro perfume do estilista. Um verdadeiro hino de sensualidade e magnetismo da mulher irresistível. A breve saída verde logo dá espaço à cremosidade do Toffee, realçado pelo Patchouli e pelo adocicado da Pera.
Flash (2013): intenso e feminino, perfume floral perfeito para a noite. O aspecto agridoce do Morango cria uma fusão exótica com o calor da Pimenta Rosa e o relaxamento da Tuberosa, que passam a impressão de uma mulher marcante e de personalidade forte.
Jimmy Choo Man (2014): a primeira criação de Jimmy Choo para o público masculino. Um frutal aromático para homens sofisticados e conquistadores. A identidade máscula da Camurça ganha o doce vindo do Abacaxi e do Melão Amarelo. O ar refrescante da Lavanda completa a fragrância com equilíbrio.
Illicit (2015): um convite ao perigo, com notas picantes de Gengibre e adocicadas de Laranja, que abrem as portas para o brilho quente do Mel com Âmbar. A essência da mulher destemida, que não mede esforços para conseguir o que quer.
Mais sobre Jimmy Choo
O talento de Jimmy Choo com os sapatos vem de família. Nascido na Malásia, Jimmy é filho de um sapateiro e aos 11 anos produziu o seu primeiro par de calçados. Mas foi só depois de adulto que ele aprofundou seus estudos no ramo. Na época, trabalhava em dois empregos, um deles como faxineiro em uma fábrica de calçados.
Com o fim dos estudos, ele abriu sua própria loja em 1986 e logo sua técnica edesign foram reconhecidos pela elegância e cuidado com os detalhes. Em 1988, suas criações ocuparam nada menos que 8 páginas em uma das edições da revista Vogue.
Dois anos depois, seu trabalho ganhou visibilidade mundial quando a pincesa Diana usou um de seus modelos. A partir de então, Jimmy Choo compôs os pés de diversas mulheres importantes.
Em 1996, Jimmy Choo fundou sua grife em parceria com a editora de acessórios da Vogue, Tamara Mellon. Cinco anos depois, vendeu metade da companhia e passou a se concentrar na linha Jimmy Choo Couture de calçados de luxo.
A primeira fragrância de Jimmy Choo foi lançada em 2011 e, assim como seus calçados, exala luxo, bom gosto e sofisticação, além de dar ainda mais ênfase à elegância feminina.
Flash (2013): intenso e feminino, perfume floral perfeito para a noite. O aspecto agridoce do Morango cria uma fusão exótica com o calor da Pimenta Rosa e o relaxamento da Tuberosa, que passam a impressão de uma mulher marcante e de personalidade forte.
Jimmy Choo Man (2014): a primeira criação de Jimmy Choo para o público masculino. Um frutal aromático para homens sofisticados e conquistadores. A identidade máscula da Camurça ganha o doce vindo do Abacaxi e do Melão Amarelo. O ar refrescante da Lavanda completa a fragrância com equilíbrio.
Illicit (2015): um convite ao perigo, com notas picantes de Gengibre e adocicadas de Laranja, que abrem as portas para o brilho quente do Mel com Âmbar. A essência da mulher destemida, que não mede esforços para conseguir o que quer.
Mais sobre Jimmy Choo
O talento de Jimmy Choo com os sapatos vem de família. Nascido na Malásia, Jimmy é filho de um sapateiro e aos 11 anos produziu o seu primeiro par de calçados. Mas foi só depois de adulto que ele aprofundou seus estudos no ramo. Na época, trabalhava em dois empregos, um deles como faxineiro em uma fábrica de calçados.
Com o fim dos estudos, ele abriu sua própria loja em 1986 e logo sua técnica edesign foram reconhecidos pela elegância e cuidado com os detalhes. Em 1988, suas criações ocuparam nada menos que 8 páginas em uma das edições da revista Vogue.
Dois anos depois, seu trabalho ganhou visibilidade mundial quando a pincesa Diana usou um de seus modelos. A partir de então, Jimmy Choo compôs os pés de diversas mulheres importantes.
Em 1996, Jimmy Choo fundou sua grife em parceria com a editora de acessórios da Vogue, Tamara Mellon. Cinco anos depois, vendeu metade da companhia e passou a se concentrar na linha Jimmy Choo Couture de calçados de luxo.
A primeira fragrância de Jimmy Choo foi lançada em 2011 e, assim como seus calçados, exala luxo, bom gosto e sofisticação, além de dar ainda mais ênfase à elegância feminina.