Como fazer skincare corporal

Quem não quer ter uma pele hidratada e saudável da cabeça aos pés? Vem aprender uma rotina simples de skincare corporal com os tratamentos de Feito Brasil

Compartilhar:

Se você já segue uma rotina de skincare na pele do rosto e sente que seu corpo também merece uma atenção especial, a gente te dá a dica: a coleção Cocais da Feito Brasil. Ela vai hidratar, nutrir e fortalecer a sua pele. Confira!

Passo a passo do skincare corporal

O primeiro passo é usar a gomagem esfoliante que conta com dois mecanismos: a esfoliação física com sementes naturais e a esfoliação química com ácidos de frutas, que estimula a multiplicação celular: a tecnologia perfeita para uma pele mais macia e renovada.

Agora é a vez do hidratante fortalecedor. Ele tem uma fórmula 97,9% natural e age de dentro para fora, ativando a função biológica de hidratação da pele. Com a pele limpa e seca, espalhe o produto com as mãos, fazendo movimentos circulares. Dica de amiga: para uma hidratação ainda mais eficaz experimente utilizar antes de dormir, assim o produto vai agir durante a noite.

Para potencializar a nutrição e força da sua pele, use a bruma revitalizante corporal, uma água perfumada cheia de ativos probióticos que garante a renovação celular da pele. Você pode usar depois do banho ou a qualquer momento do dia, enquanto a pele estiver úmida ou com a pele seca, basta querer ter a sensação de pele mais fresca.

Agora chegou o momento de dar atenção para as suas mãos com o creme restaurador para as mãos. Ele foi inspirado na energia das mulheres quebradeiras de coco, e promove uma sensação de conforto com toque aveludado e secagem rápida. Pode ser aplicado a qualquer momento do dia e quando você quiser.

Dicas extras para fazer durar toda essa hidratação:

• Use um hidratante logo após sair do banho e de preferência, ainda no banheiro – o vapor ajuda na penetração do produto.

• Beba no mínimo dois litros de água por dia;

• Evite banhos quentes e muito demorados;

• Evite se ensaboar demais e usar buchas em excesso.

- Por Maju Cerqueira