Resenha: creme para assaduras Mustela Bébé Creme Vitaminado 123
A pele do seu bebê se irrita facilmente? Testamos o creme para assaduras Mustela e contamos sobre seu desempenho antiassaduras
03/05/2024
A Gerente Categorias de BLZ – e mamãe – Sara Kalichtzuk, testou o creme para assaduras Mustela 123. Aqui, ela conta um pouco mais sobre como o a pomada espalha na pele do bebê, a durabilidade de um tubinho e se teve um desempenho bacana, ao prevenir assaduras.
Veja Mais
A pomada para assaduras Mustela 123
A troca de fraldas pode causar uma sensibilidade na pele do bebê, causando as famosas assaduras. Se você está procurando uma aliada para prevenir a vermelhidão ou acalmar incômodos, o creme para assaduras Mustela te ajuda nessa!
Ele traz ingredientes de origem natural, não contém perfumes ou conservantes – ideal para a pele delicada do seu bebê. Traz ainda um blend de Óleo de Girassol, Óxido de Zinco, Perseose de Abacate e Oxeoline d’Alcacéa, para hidratar e minimizar alergias.
Mustela Bébé Creme Vitaminado Preventivo 123 - Creme para Assaduras
Creme para a prevenção de assaduras. Previne as irritações e vermelhidões, além de acalmar e aliviar.
Resenha: creme para assaduras Mustela Bébé Creme Vitaminado 123
Textura
Textura imbatível! Já testei várias outras marcas, mas nenhuma se iguala. Algumas pomadas são excessivamente oleosas, deixando a pele do bebê sempre “úmida”, parece que não deixam a pele “respirar”, enquanto outras parecem um cimento – que gruda dificultando a remoção, podendo agredir a pele delicada do bebê.
A pomada da Mustela é leve e se espalha facilmente: mantém a pele do bebê sempre protegida, suave e uniforme. Além disso, é adequada para áreas do corpo que podem ficar irritadas, dependendo da idade do bebê, como axilas e pescoço.
Embalagem
A embalagem é excelente, permite utilizar até a última gota! O tamanho é perfeito, a tampa abre e fecha facilmente, sem vazamentos. Com um bebê pequeno como o meu, mesmo trocando as fraldas com mais frequência, o frasco dura bastante, aproximadamente três semanas. No entanto, a duração pode variar dependendo da quantidade aplicada, do tamanho do bebê e da frequência das trocas de fralda.
Ver essa foto no Instagram
Como evitar assaduras e irritações na pele do bebê
Você frequentemente vê vermelhidão na pele do bebê? Isso tem explicação: mais delicada e sensível que a dos adultos, ela pode reagir com produtos, a água morna, o sabonete do banho e até as roupinhas!
Por isso, alguns cuidados são essenciais na hora de manter a pele dos pequenos livre de incômodos:
1 – Evite fórmulas agressivas e prefira produtos pensados para a delicadeza da pele infantil
2 – Os banhos devem sempre ser de água morna, a fim de evitar ressecamentos
3 – Prefira roupas com tecidos respiráveis, como linho e algodão
4 – Proteja a pele deles do sol e evite os horários de maior incidência
5 – Hidrate as regiões de assadura diariamente – o momento cuida do seu bebê e gera conexão entre vocês!