Perguntas Frequentes

Ficou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Mais acessadas

Entrega do meu pedido está atrasada ou pode atrasar, vou receber alguma comunicação?

Vamos te enviar uma mensagem informando que seu pedido pode atrasar ou informando a nova data de entrega do seu pedido. Consulte sempre seu e-mail. Mas não se preocupe! Estamos sempre trabalhando para que seu pedido não atrase e que seja entregue o mais breve possível.

O preço do produto pode variar entre o site e o app?

Em alguns casos pontuais, pode haver diferença de preços entre site e APP: - Promoções exclusivas: Eventualmente, podemos ter ofertas válidas apenas no site ou apenas no app. - Cupons específicos: Alguns cupons de desconto podem ser válidos apenas em uma das plataformas. Verifique as regras da promoção: Na página do produto e no regulamento da promoção, você encontra informações sobre os canais de venda participantes. Dica: Ative as notificações do nosso app para receber alertas de promoções exclusivas e garantir os melhores preços!

Posso usar cupons de desconto em produtos da Beauty November?

Sim! É possível usar cupons de desconto em produtos da Beauty November, conforme as regras e condições de cada cupom. Verifique a validade e os detalhes específicos do cupom que você deseja aplicar para garantir que ele seja válido para as ofertas da campanha. Aqui você encontra todas as regras sobre o uso de cupons: Cupons de descontos.

Há limite de estoque para os produtos em promoção?

Sim, os produtos em promoção durante a Beauty November estão sujeitos à disponibilidade em estoque, pois alguns itens podem esgotar rapidamente devido à alta demanda durante a campanha. Dica: Você pode se cadastrar no campo “Avise-me” na página do produto e receberá um e-mail quando um item esgotado voltar ao estoque.

Os descontos da Beauty November são válidos para todos os produtos?

Os descontos da Beauty November são válidos para uma seleção especial de produtos. Alguns itens podem ter condições exclusivas de desconto, então vale a pena conferir as ofertas disponíveis e aproveitar os melhores preços! Para saber quais produtos estão com desconto e quais as regras aplicáveis, fique de olho em: - Páginas de produtos: Verifique o preço original e o preço com desconto na página de cada item. - Banners e destaques na página principal: Destacamos as principais ofertas e categorias em promoção. - Comunicação por e-mail e redes sociais: Fique por dentro de todas as novidades e promoções. Aproveite a Beauty November e boas compras!

Como funciona o acúmulo de pontos no Dermaclub?

É super fácil! A cada R$1,00 em compras dos produtos das marcas: La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals e Cerave você ganha 10 pontos para acumular e trocar por novos produtos dentro do site Dermaclub. - Os pontos são creditados na sua conta do Dermaclub 48 horas após a confirmação de entrega do pedido; - Se o pedido for cancelado ou devolvido, os pontos não são creditados na sua conta do Dermaclub; Para obter mais informações, acesse o regulamento do programa ou a página de perguntas frequentes. Atenção: O programa de pontos é válido apenas para produtos vendidos e entregues por Beleza na Web. As compras realizadas com nossos parceiros não são elegíveis.

Quais são os produtos participantes do Dermaclub?

Participam do Dermaclub todos os produtos das seguintes marcas: - La Roche-Posay; - Vichy; - CeraVe; - SkinCeuticals; Atenção: O programa de pontos é válido apenas para produtos vendidos e entregues por Beleza na Web. As compras realizadas com nossos parceiros não são elegíveis.

Como faço para acumular pontos no Dermaclub através da Beleza na Web?

Para acumular pontos no Dermaclub comprando no site da Beleza na Web, siga as instruções: 1 - Faça login no site ou aplicativo da Beleza na Web com o mesmo CPF utilizado para se cadastrar no programa; 2 - Na página do produto participante do programa, digite o seu CPF no campo Dermaclub, logo abaixo do botão “Compre“; 3 - Finalize o processo de compra normalmente; Importante: você acumula pontos apenas com produtos vendidos e entregues por Beleza na Web e pertencentes às marcas participantes (La Roche-Posay, Vichy, CeraVe e SkinCeuticals). As compras realizadas com nossos parceiros não são elegíveis.

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