Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

O que acontece se o brinde de uma promoção se esgota?

Os brindes estão sujeitos a disponibilidade do estoque, dessa forma poderá ser substituído sem aviso prévio.


Regras de Cupons e Brindes link

Bônus do cupom não é válido para produtos com descontos superiores a 40% e também não são válido para as marcas: 


MAC, Paco Rabanne, The Body Shop, Carolina Herrera, Lancôme, Antonio Banderas, Azzaro, Hugo Boss, Calvin Klein, Giorgio Armani, Pacha Ibiza, Foreo, Dolce e Gabbana, Thierry Mugler, Ralph Lauren, Chloé, Nina Ricci, Marc Jacobs, Elie Saab, Prada, Issey Miyake, Shakira, Benetton, Gucci, Narciso Rodriguez, Agatha Ruiz de la Prada, Jean Paul Gaultier, Juliana Paes, Yves Saint Laurent, Valentino, Burberry, Bvlgari, Montblanc e Jimmy Choo. E para alguns itens de Versace, Moschino e Salvatore Ferragamo.

Brindes serão acrescentados sem custos, conforme a promoção ofertada, e estarão sujeitos à disponibilidade em estoque. Nos reservamos o direito de realizar a troca do brinde, no caso de falta deste item em estoque.

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Você está offline.