Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Como posso trocar ou devolver um produto que comprei em uma loja parceira?

Para pedidos que não foram vendidos e entregues pela Beleza na Web, você poderá solicitar a devolução parcial ou total dos produtos comprados com o parceiro no mesmo pacote.


A devolução pode ser solicitada em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do pacote. 


Motivos de devolução:

- Me arrependi;

- Recebi um produto diferente do que comprei;

- Recebi um produto com avaria: quebrado, danificado, aberto, etc.


Você pode pedir a devolução por:


- Telefone: ligue para (11) 3716-1662. Selecione a opção 3: Para demais pedidos vendidos por outras lojas;


IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes a campanha devem ser devolvidos ao parceiro. 


A sua devolução passará por uma análise técnica e se aprovada, faremos a devolução dos valores pagos.


Se a análise for reprovada, o item será automaticamente devolvido para o endereço do pedido, sem comunicação prévia.


              Para mais informações, acesse a nossa política de devolução

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Você está offline.