Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Qual a política de prevenção de irregularidades de um fornecedor ou vendedor parceiro?

A Beleza na Web possui uma série de ações rigorosas para prevenir qualquer possibilidade de venda de produtos e/ou marcas fora do padrão de qualidade, entre elas estão: 


- Exigência de documentações completas ao fornecedor ou parceiro, referente aos produtos e/ou marcas que serão vendidos no site para uma rigorosa análise que assegure a credibilidade, veracidade e originalidade dos produtos antes de serem ofertados no site;

- Controle interno referente aos produtos e marcas cadastrados durante ou após a entrada do fornecedor ou parceiro no nosso site;

- Acompanhamento dos produtos, marcas, fornecedores e parceiros com relação às boas práticas e condutas com os nossos consumidores;

- Assegurar que estamos aplicando as melhores práticas de mercado e que atendam aos nossos fornecedores, parceiros e clientes.


Entre em contato conosco através do nosso formulário Link e  a sua solicitação será analisada após o envio das informações e evidências necessárias.

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Você está offline.