Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Posso fazer uma reclamação ou denúncia da qualidade do produto de parceiros?

Você pode entrar em contato de 2 formas, confira:


- Telefone: ligue para (11) 3716-1662. Selecione a opção 3: Para demais pedidos vendidos por outras lojas;


- Formulário: preencha as informações através do link. O retorno será por e-mail em até 72h úteis.


Vamos registrar a sua solicitação e tratar junto ao parceiro responsável e retornaremos o mais breve possível com a solução.

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Você está offline.