Ir direto para o conteúdo

Perfumes Ermenegildo Zegna Masculinos

Perfumes Ermenegildo Zegna Masculinos trazem a essência de luxo e exclusividade da marca italiana. As fragrâncias masculinas são perfeitas para homens poderosos e sedutores.
  • 2 resultados
Carregando favoritos Carregando favoritos Adicione aos favoritos Adicione aos favoritos Remova dos favoritos Remova dos favoritos

Ermenegildo Zegna Zegna Intenso Eau de Toilette - Perfume Masculino 100ml

review 0

Indisponível

Veja Mais

Perfume masculino amadeirado especiado. Uma fragrância que exala confiança e otimismo para homens incisivos.

Carregando favoritos Carregando favoritos Adicione aos favoritos Adicione aos favoritos Remova dos favoritos Remova dos favoritos

Ermenegildo Zegna Uomo Eau de Toilette - Perfume Masculino 100ml

review 0

Indisponível

Veja Mais

Perfume masculino amadeirado aromático. Uma fragrância para o homem que transpira confiança e poder.

Tudo Sobre Perfumes Ermenegildo Zegna Masculinos

Perfumes Masculinos Ermenegildo Zegna

Ermenegildo Zegna Z Zegna (2005): transmite uma atitude irreverente, sensualidade e energia. Essa fragrância amadeirada especiada destaca o estilo, a liberdade e autenticidade.

Ermenegildo Zegna Intenso (2007): fragrância mais sensual e viril de Zegna. As notas são frescas com sutil toque apimentado.

Ermenegildo Zegna Forte (2010): essa fragrância masculina amadeirada cítrica evoca a tradição e a beleza do homem clássico.

Ermenegildo Zegna Uomo (2013): perfume masculino amadeirado aromático inspirado no homem decidido, protagonista de uma história inesquecível construída por suas próprias escolhas.

Ermenegildo Zegna Biografia

Ermenegildo Zegna é uma das mais tradicionais marcas italianas. Foi fundada em 1910, em Trivero, Itália, pelo alfaiate que leva o nome da empresa. Aos 18 anos, Zegna assumiu a fábrica de lã do pai. Sua ideia era transformar o pequeno negócio têxtil em uma empresa consagrada com tecidos de excelente qualidade.

Aos poucos, a marca se tornou reconhecida com produtos têxteis de alto padrão. A partir de 1960, a marca passou a produzir peças de alfaiataria e ganhou o status de grife de luxo. Nos anos seguintes, ampliou sua linha com óculos, acessórios e perfumes sofisticados, que você encontra aqui.
Você está offline.