Equipe Beleza na Web
Expert
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Vegano
Consultar frete e prazo
Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.
Não sei o CEPSpray desembaraçante para cabelos infantis. Griffus Peppa Pig garante maciez, hidratação e nutrição aos fios.
O Spray Desembaraçante Griffus Peppa Pig contém ativos como Óleo de Semente de Uva e Extrato de Morango, escolhidos com cuidado para proporcionar tratamento intensivo, nutrição e hidratação aos fios. O produto auxilia no desembaraçar dos cabelos, deixando-os mais brilhantes, macios e bonitos. Ideal para cuidar suavemente dos cabelos infantis.
*Produto livre de parabenos ou sal. Vegano e cruelty free.
Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!
A marca brasileira Griffus Cosméticos nasceu em 1979, com a proposta de valorizar a beleza dos consumidores através de produtos inovadores. Há mais de 30 anos, a empresa investe em pesquisas e em novas tecnologias para desenvolver cosméticos de alta qualidade para o tratamento eficaz de todos os tipos de cabelo. Griffus Cosméticos quer valorizar ainda mais sua beleza natural.
Spray Desembaraçante Griffus, garante maciez, hidratação e nutrição aos fios. Melhores Sprays de Griffus na BLZ Ver mais ❯
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Avaliar depois