Ir direto para o conteúdo
4.8
review 4.8
(37)
Cod: KT002662

Kit Bioré Aqua Rich Watery Essence FPS 50 - Protetor Solar Facial e Corporal (2 Unidades)

Consultar frete e prazo

Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.

Ícone de erro Informe um CEP válido.
Não sei o CEP
Ícone de alerta Não foi possível consultar o frete. Por favor, tente novamente ou consulte as informações na sacola.

Kit Bioré Aqua Rich Watery Essence FPS 50

Kit com protetores solares para rosto e corpo. Bioré Aqua Rich Watery Essence FPS 50 possui textura ultraleve, oferecendo alta proteção UVA e UVB, sem deixar a pele pegajosa após o uso.


O Kit Bioré Aqua Rich Watery Essence FPS 50 conta com ativos como o Ácido Hialurônico e Extrato de Geleia Real, que atuam como agentes hidratantes. A fórmula gel aquosa promove sensação confortável e indicada para todos os tipos de pele, contém hialuronato de sódio e microcápsulas de água, conferindo capacidade de reter a água encontrada naturalmente na pele, por isso é um protetor rico em hidratação, leve e refrescante como água.

Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas

Avaliações

4.8/5

review 4.8
37 avaliações

100% dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

31

4 Estrelas

6

3 Estrelas

0

2 Estrelas

0

1 Estrela

0

O que as pessoas estão dizendo

Protetor solar com textura leve e refrescante, ideal para peles oleosas. Não deixa aspecto esbranquiçado, absorve rapidamente e proporciona proteção eficaz sem irritar os olhos, garantindo um acabamento sequinho e luminoso.

Resumo de opiniões gerado por IA

Isto foi útil?

Sim Não

Todas avaliações (37)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Joyce C.
review 5.0
São Paulo, SP - 29/03/2026

Bem leve, nada pegajoso. Só me incomodei um pouco com o cheiro, não é muito agradável. Porém após secar já não sente mais.

Esta avaliação foi útil?

Marcela L.
review 5.0
Cuiabá, MT - 17/03/2026

Deixa a pele protegida e hidratada

Esta avaliação foi útil?

Débora H.
review 4.0
Santa Maria, RS - 23/02/2026

Achei bem bom, hidrata mas nao deixa oleosa a pele e é bem neutro

Esta avaliação foi útil?

Nara S.
review 5.0
15/01/2026

Um dos melhores protetores que já usei, toque seco e da a sensação de película sobre a pele. Ótimo custo benefício!

Esta avaliação foi útil?

Maria M.
review 5.0
Governador Valadares, MG - 01/12/2025

Uso esse protetor há anos e nao troco por nada! A textura é super leve, da um viço lindo na pele, facil de espalhar e é zero pegajoso. Recomendo horrores

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Kit Bioré Aqua Rich Watery Essence FPS 50 Protetor Solar, para todos os tipos de pele. Melhores Produtos de Bioré na BLZ. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Oi ,
que bom ter você aqui! 😊
Quer ajuda para escolher um presente especial ou prefere uma dica personalizada para você?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.