3 lições que provam que a Rainha Elizabeth II é um ícone de beleza atemporal

Diretamente das prateleiras reais, mostramos hábitos - e truques, como não poderia faltar - da beleza da Rainha Elizabeth II

Compartilhar:

Um segredo de beleza da Rainha Elizabeth II? O batom rosa clarinho. Depois de 70 anos no trono e uma vida pública que rendeu momentos – com o verdadeiro uso da palavra – icônicos, nos séculos XX e XXI. Aqui, relembramos alguns de seus momentos de beleza – e ela prova que sim, o espelhinho para passar batom é dispensável:

Chapéu para se proteger do sol

Marca registrada da monarca, os chapéus, além de acessórios tradicionais da beleza da Rainha Elizabeth II, carregam algumas funções. Com penas coloridas e cores berrantes, eles servem tanto para distinguir a realeza das pessoas comuns, quanto para protegê-la do sol, nas aparições públicas. Sabia dessa?

Batom sem espelho é possível

Se existe um item de beleza que acompanhou Elizabeth II por toda sua trajetória pública, ele é com certeza o batom. Algumas curiosidades: ao contrário do que se pensaria, a rainha não tinha medo de exibir tons chamativos – dos rosas aos vermelhos – e muito, muito antes de Addison Rae, ela se garantia na aplicação sem a ajuda de qualquer espelhinho.

Do grisalho ao branco platinado

A transição de Elizabeth II do castanho, ao grisalho, ao platinado foi pública. O corte também se manteve, de maneira geral, o mesmo desde sua juventude, com variações no comprimento – encurtando com o tempo. Algo importante para se saber sobre os cabelos da Rainha é que, de acordo com o seu cabeleireiro, o corte deve estar sempre simétrico, para suas aparições públicas.