Bronze de surfista sem tomar sol: truques aqui
Basta a temperatura subir pra gente querer dar adeus ao branco escritório, certo? Pois entregamos segredos para parecer bronzeada antes mesmo do verão chegar.
03/10/2017
A linha entre pele beijada pelo sol e pele queimada pelo sol é realmente tênue. E esse pode ser um jogo perigoso! Porque deixar de se proteger pode causar desde envelhecimento precoce a câncer de pele. Isola. Mas tem um jeito de curtir o sol sem ser vítima de seus raios UV e efeitos nocivos. E nós sabemos qual é.
Proteja, sempre
Uma coisa é certa: o seu futuro e sua pele ficam muito mais bonitos e saudáveis se você usar FPS. Os dermatos dizem que quanto mais cobertura, e maior o fator de proteção, realmente, melhor.
Mais cor, por favor
O pulo da gata – de praia – é usar um pouco de correção de cor. Se você se expõe ao sol, precisa cuidar da pele desde jovem. É quase uma rotina de segurança. Só assim dá para se divertir sob o sol. Mas quem disse que não dá para incluir cor nela?
Aplicar autobronzeador nos três dias que antecedem o fim de semana é uma alternativa para poder ficar de saia com pernas iluminadas!
Combo sexy
Num dia de praia, vale misturar partes iguais e generosas de creme hidratante com cor e protetor solar – um coquetel seguro que fornece cobertura suficiente para ocultar manchinhas, vermelhidão e olheiras, truque discreto o suficiente para não ser notado em plena luz do dia. Sem falar que dá um brilho bonito de ver. E vale usar a mesma tática no corpo!