Celulite: jovem escreve carta inspiradora para suas marquinhas
Melhor exemplo de "ame o seu corpo" que você verá hoje! Conheça a história inspiradora da blogger Victoria D’Ariano
21/06/2017
É normal não nos sentirmos totalmente satisfeitas com algumas partes de nosso corpo, porém, em alguns casos, esse fato acaba tendo consequências bem sérias relacionadas a autoestima. Pensando nisso, a blogueira fitness Victoria D’Ariano escreveu uma carta para as suas celulites, algo que sempre a incomodou, e postou uma mensagem inspiradora no Instagram.
Veja Mais
No texto, Victoria conta que a sua insatisfação com esses furinhos fizeram com que ela entrasse de cabeça em dietas malucas e fizesse dezenas de tratamentos estéticos. “Querida celulite, eu me lembro do primeiro dia em que você apareceu. Eu tinha 15 anos. Desde então, você teve um grande impacto negativo sobre a minha vida. Você fez com que eu me sentisse menor. Você não só fez com que me considerasse gorda, mas como se eu não valesse a pena”, escreveu.
“Lembro-me de olhar para você infinitas horas no espelho, apertando você e me perguntando por que eu tinha de ter você. Lembro-me de chorar de vergonha, pois outras amigas não tinham você. Você tirou muita alegria de mim, causou muito estresse, deixou-me insegura e tirou minha confiança. Nunca poderia me sentir em forma, com você sempre lá”, continuou a influencer.
No momento mais inspirador da carta, ela conta que finalmente deixou de se importar com os efeitos da celulite em sua autoestima. “Você não vai mais me fazer sentir indigna, não boa o suficiente ou não em forma. Não vou mais ter medo de usar certos trajes de banho ou calças por sua causa. Não vou mais te esconder. Você é o que é e, finalmente, estou em paz com isso.”
Pra finalizar, Victoria deixa a mensagem que todas nós precisamos levar pra vida: “Não deixem algo tão insignificante como isso tirar sua felicidade.” Anotou?