Depois da curtição: como Letticia Munniz renova sua beleza e as energias

É uma inimiga do fim, como Letticia Munniz? Descubra aqui quais são os segredos da influencer para renovar a beleza e as energias depois do rolê

Compartilhar:

No dicionário da cultura pop, “inimigo do fim” é quem curte até os últimos minutinhos das festas e agitações, e Letticia Munniz, que é uma “inimiga do fim” declarada, tem os seus segredinhos para renovar as energias e dar aquele up na beleza depois de uma boa curtição. Em um bate-papo exclusivo com o Loucas por Beleza ela revela quais são eles, vem ver:

Segredos de beleza e bem-estar de Letticia Munniz

Voltar à rotina

Após se permitir viver alguns dias fora da sua rotina de alimentação e atividades físicas, o primeiro passo de Letticia para reestabelecer o equilíbrio é retomar esses cuidados.

“A primeira coisa, sem dúvida, é regular a minha alimentação e beber muita água para compensar aqueles dias em que a gente enche a cara, come desregulado. Eu amo me permitir, não tenho problema nenhum em sair da rotina, mas eu a sensação de voltar para ela. Gosto de fazer atividades físicas como caminhada e pilates, skincare, cuidados para o cabelo…” diz a influenciadora, apresentadora e body activist.

 

Boas noites de sono

Dormir bem é fundamental para que o corpo se recupere do estresse diário, o que reflete diretamente no nosso humor, saúde, beleza e bem-estar. Letticia revela que dormir bem (e muito!) também faz parte dos seus segredos para repor as energias para se preparar para a semana seguinte.

“Gosto de tomar banho antes de dormir para relaxar e borrifar um spray de lavanda no travesseiro e nos lençóis”, comenta.

Usar bons produtos para as suas necessidades

Perguntamos à Letticia qual foi a sua descoberta de beleza mais recente, e ela conta que o óleo de limpeza para maquiagem tem sido seu aliado para se “desmontar” depois das festas.

“Tenho o rosto sensível e antes sofria muito removendo com produtos. O óleo, além de tirar mais fácil e por completo, não faz fricção na pele e não irrita!”, diz.

- Por Letícia Leite