Luzes de inverno segundo top coloristas
O Top Masters of Colors reuniu Jackson Nunes, Du Nunes, Mario Henrique, Bruno Lotufo e Romeu Felipe, onde apresentaram as cores de cabelo que você vai querer já!
07/06/2017
Aconteceu em São Paulo, em junho de 2017, o primeiro Top Masters of Colors, que reuniu os top experts Jackson Nunes, Du Nunes, Mario Henrique, Bruno Lotufo e Romeu Felipe em um workshop para cabeleireiros. Acredite: ali foram anunciadas as tendências em cor de cabelo que você vai desejar agora.
Veja Mais
“Os tons mais quentes vão estar em evidência no inverno”, aponta Romeu Felipe. Para Jackson Nunes, que idealizou a reunião de experts estrelados, os tons de pêssego e bege vão predominar, em luzes sutis que contornam e iluminam o rosto, tom sobre tom – esta, aliás, é a pegada que comanda toda a coleção. Por que você vai querer: porque o resultado é natural, sem mechas delimitadas, que realça a sua cor natural. “Além disso, a ideia é que a mulher não precise se preocupar tanto com retoques e o cabelo se mantenha mais saudável, afinal a raiz é preservada”, aponta Mario Henrique.
Mais saúde, por favor
Sim, a tendência é apresentar uma cabeleira com aspecto sedoso, brilhante, macia. E é notório que o processo constante de descoloração de tonalização roubam a saúde dos fios. Pensando nisso, os cinco experts desenvolveram a coleção Cool Lights – dividida em Single Lights, Blond Lights e Bronze Lights, para atender a todas as cores de cabelo -, que, além de apresentar tons modernos e o efeito de iluminação do momento, visa manter a estrutura do fio.
Para todos os gostos
Segundo Romeu Felipe, a cor do inverno acende a expressão facial e, mesmo sem make, qualquer mulher esbanja vida. “Em Blond Lights, os tons rosados, como pêssego e rosê são explorados ao redor do rosto e também em pontas mais iluminadas, criando um ton sur ton quente com muito brilho, perfeito para o inverno”.
Para quem deseja manter a saúde dos fios e ainda assim se submeter às luzes da moda, Du Nunes explica que Single Lights segue a mesma premissa do contorno facial somado a tons quentes da moda que combinam com a cor natural. “Mas quem dita a quantidade e intensidade de mechas é o próprio cabelo. Portanto, o resultado é fio mais saudável”, completa.
E Bronze Lights? “Para quem quer começar a clarear mas ainda tem medo, especialmente as morenas, trabalhamos dois a três tons acima do natural, puxados para o bronze, sem descolorir demais”, conta Bruno Lotufo. O resultado é chique, sofisticado e saudável – palavra de ordem para a temporada outono/inverno 2017.