O segredo dos seios de Kim Kardashian
Ela resolveu contar para todo mundo como causa em todos os tapetes vermelhos, sempre com decotes de tirar o fôlego. Mas será que a técnica é segura?
07/03/2016
Fita adesiva
Kim Kardashian resolveu contar para todo mundo qual sua técnica para manter os seios lá em cima em decotes vertiginosos. Ela declarou, em seu site oficial, que prende os seios com fita adesiva – uma ponta sobre o mamilo, a outra, nas costas. Chegou até a compartilhar uma série de fotos do processo. Mas será que você deve aderir? Qual o jeito certo de cuidar dos seios?
Veja Mais
Pele delicada
A dermato Suleima Arruda não recomenda. “A pele da região é super delicada, principalmente a do mamilo”, alerta ela. “E uma vez que a cola da fita adesiva não foi desenvolvida para ser aplicada na pele, pode causar alergia, irritações, vermelhidão, manchas, queimaduras, coceira e até feridas”, diz.
Só colágeno
O jeito mais seguro e indicado para turbinar a firmeza dos seios, segundo a dermato, é usar cremes que estimulem a síntese de colágeno, proteína que garante firmeza à pele.
Massagem e mais nada
Na hora de aplicar o creme nos seios, vale fazer uma massagem para absorção do produto, imitando o símbolo de infinito. “Os lasers corporais atuam na pele e na gordura do tecido subcutâneo. No entanto, como essa região é cheia de glândulas, não é indicado!”, alerta Suleima.