Por que o cabelo da Miley Cyrus é polêmico?

Miley Cyrus apostou em corte de cabelo que deu o que falar. Vem entender por quê essa mudança de visual foi tão polêmica nas redes!

Compartilhar:

A cantora Miley Cyrus resolveu começar o ano com um visual novo que causou muita polêmica nas redes sociais. O corte escolhido por Miley foi um shaggy com um mullet, no maior estilo David Bowie. Há quem amou, mas muitos acharam “diferentão” demais!

Para entender o que o corte tem de tão polêmico, conversamos com o hair stylist e expert Renato Fuzz, que revelou se esse estilo tem chances de ser tendência em 2020.

Falta de harmonia

Para o hair stylist, esse corte não é dos mais harmônicos. “O corte tem uma franja reta, pesada, próximo das sobrancelhas, e choca porque tem linhas de passagem muito duras. A parte da frente é como se fosse um corte curto e gráfico, já atrás é um cabelo médio em camadas. Uma combinação difícil, porque precisa de muito styling para funcionar no dia a dia”, revela Renato.

A dificuldade maior está em não ser algo prático. Para o expert é um corte para quem quer chocar e pode gastar mais tempo arrumando, que é o caso da cantora, uma pessoa pública, que tem essa liberdade artística de revolucionar e ditar moda.

 

 

Prefira algo prático

Não existe certo e errado ao se falar de cortes, a questão aqui é a funcionalidade para o dia a dia. “A franja gráfica é muito forte e ainda tem o mullet que remete a década de 1980. E falando em pessoas reais, em um dia a dia comum, é muito difícil estilizar esse cabelo, não é nada prático”, revela Renato.

Se está buscando um corte moderno e funcional para o dia a dia, você precisa conferir essa matéria com várias opções.

View this post on Instagram

New hair. New year. NEW MUSIC. 💀

A post shared by Miley Cyrus (@mileycyrus) on

- Por Aline Marchiori