Beleza na Web
Expert
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
O Combo Make Maletinha entrega três produtos maravilhosos de make e uma maleta de maquiagens super moderna.
MALETA CINZA
A Maleta de Make Cinza Quem Disse, Berenice? enche sua rotina de glamour. Na cor cinza, com detalhes em prata, muitas divisórias e um espelho super prático, essa maleta será sua melhor amiga na hora de organizar as suas makes.
LÁPIS DE OLHOS
O Lápis Olhos Pretuco possui textura macia, cor intensa e mega precisão para o traçado. Com design leve e prático que pode ser levado na bolsa, o Lápis Pretuco garante longa duração, alta fixação e versatilidade para suas produções.
MÁSCARA PUSH
A Máscara de Cílios Big Bang Push entrega agentes formadores de filme e microesferas que revestem os cílios, proporcionando super alongamento e efeito push up. Além de pigmentos ultrafinos e super pretos que dão intensidade e definição, realçando o olhar.
BATOM ARMAROSA
A fórmula do Batom Hidratante Armarosa é rica em ativos antioxidantes, como Vitamina E, que protegem os lábios do ressecamento e mantêm o aspecto saudável da sua pele por mais tempo. Além disso, apresenta pigmentos incríveis, que revelam um rosa intenso!
Nenhum produto Quem Disse, Berenice é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.
Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!
Loja online de produtos de beleza que conecta consumidores, marcas e os melhores profissionais Ver mais ❯
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Avaliar depois