Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Como faço minhas compras?

É só escolher a categoria do produto que deseja no menu superior do site ou pela marca.

Se preferir, pode fazer a busca pelo nome, marca ou categoria do produto digitando no campo “O que você procura hoje?” e a página trará todas as informações disponíveis sobre os produtos.


Ao escolher os itens que deseja, é só clicar no botão "Compre" e então seguir o passo a passo até finalizar a compra.  



Importante:

1- Na compra contendo mais de um produto, as entregas poderão ser feitas separadamente.


2- Pagamento via boleto bancário tem a data de vencimento no próprio boleto (2 dias úteis após o pedido).


3- Para aproveitar nossos descontos e ganhar brindes, você deve ficar atento aos critérios de cada campanha: Cupom ou valor mínimo (valor final do pagamento com os descontos aplicados e sem considerar o valor do frete)


4- Nas campanhas com Cupom, você deve inserir o código do cupom no campo "Tem cupom de desconto?" e clicar no botão "Aplicar".Fique atento a mensagem de confirmação do cupom.


5- Para campanhas de valor mínimo, o valor considerado para ativar a premiação é o da soma dos produtos. Portanto, frete e outras taxas não são considerados.


6- Produtos na sacola não reservam estoque e nem oferta.


7- Os brindes podem ser enviados aleatoriamente, pois são sujeitos a disponibilidade do estoque.

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Você está offline.