Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Entregas

Entrega do meu pedido está atrasada ou pode atrasar, vou receber alguma comunicação?

Vamos te enviar uma mensagem informando que seu pedido pode atrasar ou informando a nova data de entrega do seu pedido. Consulte sempre seu e-mail. Mas não se preocupe! Estamos sempre trabalhando para que seu pedido não atrase e que seja entregue o mais breve possível.

Como comprar com o frete grátis?

Fique atento e aproveite a oportunidade das nossas campanhas de frete grátis, mas lembre-se que são válidas por tempo indeterminado e unicamente para produtos vendidos e entregues por Beleza na Web. Obs.: Caso tenha comprado mais de um produto, poderá receber mais de um pacote separadamente, pois temos várias lojas parceiras. Dessa forma, os fretes são cobrados referente a cada pacote do pedido do parceiro ou de Beleza na Web.

Como consigo a 2° via da nota fiscal do meu pedido?

Pelo site basta acessar no topo da página terá a opção “Minha conta“ e depois Meus Pedidos. Nessa opção você consegue escolher qual pedido quer consultar e clique em “Ver detalhes“. Na opção “Nota fiscal emitida“, ao clicar terá as opções de fazer o download ou imprimir. Pelo App, clique em “Perfil“ e depois em “Meus pedidos“, agora é só clicar no pedido e depois na opção “Nota fiscal emitida“, é só clicar na nota fiscal e fazer o download.

Meu pedido veio faltando produto, o que fazer?

Primeiro, confirme se o produto está na nota fiscal daquela entrega. Verifique também se o seu pedido pode ter mais de uma entrega. Em nosso site temos várias lojas parceiras e mais de um estoque. Como verificar a quantidade de entrega: - Site: no topo da página, clique em “Minha conta” e “Meus Pedidos”. Escolha o pedido que deseja verificar e clique em “Ver detalhes”. - Aplicativo: clique no menu “Minha conta”, “Perfil“ e “Meus Pedidos“. Lá, você consegue consultar uma linha do tempo de cada pacote e saber se possui mais de uma entrega e em qual etapa está cada uma delas. Se realmente o seu pedido está incompleto, você tem 30 dias corridos a partir da data de entrega para entrar em contato conosco através da Central de Atendimento clique aqui.

Quais as formas disponíveis para envio do pedido?

Os pedidos poderão ser enviados por meio de uma das nossas transportadoras parceiras ou correios, depende da opção disponível para a sua localidade.

A Beleza na Web faz mais de uma entrega em um pedido?

Sim, pode entregar mais de um pacote para um único pedido, pois em nosso site temos várias lojas parceiras e mais de um estoque para melhor disponibilidade dos produtos.

Quais são os tipos de entregas disponíveis?

Buscamos realizar as nossas entregas dentro do menor prazo possível para o seu CEP. As entregas poderão ocorrer através da transportadora ou Correios de acordo com a disponibilidade da sua localidade. Após inserir os produtos na sacola, você pode identificar quais estão disponíveis para seu endereço e os respectivos prazos através do campo “Estime frete e prazo“. As transportadoras não reconhecem caixas postais como endereços para entrega. Por esse motivo, não realizamos entregas em caixa postal.

Posso agendar a entrega?

Por enquanto ainda não temos disponível a opção para agendar as nossas entregas. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 19h, exceto feriados. Após inserir os produtos no carrinho, será identificado se estão disponíveis para o seu CEP e o prazo final para entrega do último pacote do seu pedido. Obs.: Podem ocorrer tentativas de entrega fora do horário comercial e, eventualmente aos sábados e domingos, devido ao aumento de serviço das transportadoras para entregar as compras da Beauty Week, Natal e datas comemorativas.
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