Qual o prazo para postagem do pedido?
A data de postagem pode variar de acordo com o momento da separação do seu pedido, localidade da Central de Distribuição atendida e prazos da transportadora ou correios. Assim, você pode acompanhar a postagem do seu pedido no nosso site ou App, sempre priorizamos a data de entrega informada na sua compra.
Consulte na parte superior do site em "Minha conta" e depois em Meus pedidos, clique em ver detalhes para acompanhar a jornada do seu pedido.
Ou através do App na opção "Perfil" e depois "Meus pedidos", clique no pedidos que deseja saber o status.
Isso foi útil?
Canais de Atendimento
WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex das 8h às 20h
Sáb. das 8h às 14h
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex das 8h às 20h
Sáb. das 8h às 14h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex das 8h às 20h
Sáb. das 8h às 14h