Como devolver um produto à Beleza na Web?
Você pode solicitar a devolução no prazo de 30 (trinta) dias corridos a contar a partir da data de recebimento do pedido, deverá ser devolvido em sua embalagem original e da mesma maneira em que foi enviado.
1- Para produtos “vendidos e entregues por Beleza na Web”, você consegue solicitar pelo telefone e whatsapp ou digitalmente de duas maneiras:
- Site: clique em “Minha conta”, “Meus Pedidos”, “Ver detalhes” e depois “Solicitar devolução”.
- Aplicativo: clique no menu inferior chamado “Mais” e, em seguida, "Meus Pedidos" e “Ver detalhes” e depois “Solicitar devolução”
2- Em caso de produtos "Vendidos e entregues por lojas parceiras", será possível solicitar a devolução parcial ou total dos produtos do pedido, referentes ao mesmo pacote. Solicite através dos canais:
- Telefone: ligue para (11) 3716-1662. Selecione a opção 3: Para demais pedidos vendidos por outras lojas;
- Formulário: preencha as informações através do link. O retorno será por e-mail em até 72h úteis.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Embalagens do produto abertas ou danificada (exceto se o produto estiver danificado);
- Sem embalagem;
- Sem identificação do pedido;
IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes a campanha devem ser devolvidos para a Beleza na Web.
A sua devolução passará por uma análise técnica que pode durar até 05 dias úteis após a chegada do pacote no Centro de Distribuição e se aprovada, faremos a devolução dos valores de acordo com a forma de pagamento:
- Cartão de crédito: o estorno será solicitado e o prazo para o valor refletir na sua fatura pode variar de acordo com a operadora do seu cartão;
- Pix: devolução do valor em até 2 dias úteis;
Se a análise for reprovada, o item será automaticamente devolvido para o endereço do pedido, sem comunicação prévia.
Para mais informações, acesse a nossa política de devolução