Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Como devolver um produto à Beleza na Web?

Você pode solicitar a devolução no prazo de 30 (trinta) dias corridos a contar a partir da data de recebimento do pedido, deverá ser devolvido em sua embalagem original e da mesma maneira em que foi enviado.


1- Para produtos “vendidos e entregues por Beleza na Web”, você consegue solicitar pelo telefone e whatsapp ou digitalmente de duas maneiras:


- Site: clique em “Minha conta”, “Meus Pedidos”, “Ver detalhes” e depois “Solicitar devolução”.

- Aplicativo: clique no menu inferior chamado “Mais” e, em seguida, "Meus Pedidos" e “Ver detalhes” e depois “Solicitar devolução”





2- Em caso de produtos "Vendidos e entregues por lojas parceiras", será possível solicitar a devolução parcial ou total dos produtos do pedido, referentes ao mesmo pacote. Solicite através dos canais:


- Telefone: ligue para (11) 3716-1662. Selecione a opção 3: Para demais pedidos vendidos por outras lojas;

- Formulário: preencha as informações através do link. O retorno será por e-mail em até 72h úteis.


Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- Embalagens do produto abertas ou danificada (exceto se o produto estiver danificado);

- Sem embalagem;

- Sem identificação do pedido;





IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes a campanha devem ser devolvidos para a Beleza na Web. 

A sua devolução passará por uma análise técnica que pode durar até 05 dias úteis após a chegada do pacote no Centro de Distribuição e se aprovada, faremos a devolução dos valores de acordo com a forma de pagamento:
Cartão de crédito: o estorno será solicitado e o prazo para o valor refletir na sua fatura pode variar de acordo com a operadora do seu cartão;
Pix: devolução do valor em até 2 dias úteis;



Se a análise for reprovada, o item será automaticamente devolvido para o endereço do pedido, sem comunicação prévia.


              Para mais informações, acesse a nossa política de devolução

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Você está offline.