Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Qual o prazo para concluir o atendimento referente a devolução de um produto ou pedido?

Para garantir a conclusão do atendimento de devolução do seu produto, o nosso processo acontece de acordo com os prazos abaixo estabelecidos. 


Análise técnica: 5 dias úteis após a chegada do produto no Centro de Distribuição

Reembolso: 12 dias úteis após a análise técnica e aprovação do reembolso


Mas se algo acontecer, fique à vontade para entrar em contato conosco nos nossos canais de atendimento.


          Para mais informações, acesse a nossa política de devolução.

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Você está offline.