Qual o prazo para concluir o atendimento referente a devolução de um produto ou pedido?
Para garantir a conclusão do atendimento de devolução do seu produto, o nosso processo acontece de acordo com os prazos abaixo estabelecidos.
Análise técnica: 5 dias úteis após a chegada do produto no Centro de Distribuição
Reembolso: 12 dias úteis após a análise técnica e aprovação do reembolso
Mas se algo acontecer, fique à vontade para entrar em contato conosco nos nossos canais de atendimento.
Para mais informações, acesse a nossa política de devolução.
Isso foi útil?
Canais de Atendimento
WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex das 8h às 20h
Sáb. das 8h às 14h
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex das 8h às 20h
Sáb. das 8h às 14h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex das 8h às 20h
Sáb. das 8h às 14h