Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Meu produto veio com defeito, o que fazer?

Dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos da entrega do pedido você pode solicitar a troca do produto danificado, tanto no site quanto no App, basta acessar "Minha conta > Meus Pedidos”. Nessa opção você consegue escolher qual o pedido que contém o produto que deseja devolver, clique em "Ver detalhes" e então terá a opção "solicitar devolução", selecione o produto e siga as orientações da página para concluir. 


Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto. 


Ao chegar no nosso estoque, a sua devolução passará por uma análise técnica  5 dias úteis após a chegada do pacote chegar ao Centro de Distribuição e se aprovada, faremos a devolução dos valores pagos em até 12 dias úteis.





                               Para mais informações, acesse a nossa política de devolução.

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Você está offline.