Como posso trocar ou devolver um produto que comprei em uma loja parceira?
Para pedidos que não foram vendidos e entregues pela Beleza na Web, você poderá solicitar a devolução parcial ou total dos produtos comprados com o parceiro no mesmo pacote. A devolução pode ser solicitada em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do pacote. Motivos de devolução: - Me arrependi; - Recebi um produto diferente do que comprei; - Recebi um produto com avaria: quebrado, danificado, aberto, etc. Você pode pedir a devolução por: - Telefone: ligue para (11) 3716-1662. Selecione a opção 3: Para demais pedidos vendidos por outras lojas; IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes a campanha devem ser devolvidos ao parceiro. A sua devolução passará por uma análise técnica e se aprovada, faremos a devolução dos valores pagos. Se a análise for reprovada, o item será automaticamente devolvido para o endereço do pedido, sem comunicação prévia. Para mais informações, acesse a nossa política de devolução