Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Parceiros Beleza na Web

Qual a política de prevenção de irregularidades de um fornecedor ou vendedor parceiro?

A Beleza na Web possui uma série de ações rigorosas para prevenir qualquer possibilidade de venda de produtos e/ou marcas fora do padrão de qualidade, entre elas estão: - Exigência de documentações completas ao fornecedor ou parceiro, referente aos produtos e/ou marcas que serão vendidos no site para uma rigorosa análise que assegure a credibilidade, veracidade e originalidade dos produtos antes de serem ofertados no site; - Controle interno referente aos produtos e marcas cadastrados durante ou após a entrada do fornecedor ou parceiro no nosso site; - Acompanhamento dos produtos, marcas, fornecedores e parceiros com relação às boas práticas e condutas com os nossos consumidores; - Assegurar que estamos aplicando as melhores práticas de mercado e que atendam aos nossos fornecedores, parceiros e clientes. Entre em contato conosco através do nosso formulário Link e a sua solicitação será analisada após o envio das informações e evidências necessárias.

O que a Beleza na Web faz para proteger a minha marca?

Todos os produtos vendidos e entregues pela Beleza na Web, são adquiridos diretamente das empresas licenciadas e/ou devidamente autorizadas pelos titulares das marcas no Brasil ou mesmo dos próprios fabricantes, os quais, contratualmente, também garantem a documentação e origem dos produtos fornecidos na plataforma. Entre em contato conosco através do nosso formulário Link e a sua solicitação será analisada após o envio das informações e evidências necessárias.

Procurei pela marca parceira e a orientação foi falar com vocês, o que devo fazer?

Se a compra realizada foi através do nosso site, entre em contato conosco através dos nossos canais de comunicação para que possamos tratar a sua solicitação junto ao parceiro de forma breve.

Posso fazer uma reclamação ou denúncia da qualidade do produto de parceiros?

Você pode entrar em contato de 2 formas, confira: - Telefone: ligue para (11) 3716-1662. Selecione a opção 3: Para demais pedidos vendidos por outras lojas; - Formulário: preencha as informações através do link. O retorno será por e-mail em até 72h úteis. Vamos registrar a sua solicitação e tratar junto ao parceiro responsável e retornaremos o mais breve possível com a solução.

A Beleza na Web garante a procedência dos produtos vendidos por parceiros?

Sim, todos os nossos parceiros passam por rigorosos controles de qualidade para que possam vender seus produtos em nosso site. 

Como posso trocar ou devolver um produto que comprei em uma loja parceira?

Para pedidos que não foram vendidos e entregues pela Beleza na Web, você poderá solicitar a devolução parcial ou total dos produtos comprados com o parceiro no mesmo pacote. A devolução pode ser solicitada em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do pacote. Motivos de devolução: - Me arrependi; - Recebi um produto diferente do que comprei; - Recebi um produto com avaria: quebrado, danificado, aberto, etc. Você pode pedir a devolução por: - Telefone: ligue para (11) 3716-1662. Selecione a opção 3: Para demais pedidos vendidos por outras lojas; IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes a campanha devem ser devolvidos ao parceiro. A sua devolução passará por uma análise técnica e se aprovada, faremos a devolução dos valores pagos. Se a análise for reprovada, o item será automaticamente devolvido para o endereço do pedido, sem comunicação prévia. Para mais informações, acesse a nossa política de devolução

Por que recebi mais de um número de pedido com prazos de entregas diferentes?

Caso tenha comprado mais de um produto, poderá receber mais de um pacote separadamente, pois temos várias lojas parceiras e mais de um estoque para melhor disponibilidade dos produtos.
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