Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Troca, Devolução e Cancelamento

Como consultar os Vales-Beleza disponíveis na minha conta?

Você pode consultar através da minha conta, na opção “Vale-Beleza”. Nesta opção você terá acesso a todos os códigos de Vale-Beleza disponíveis para a sua conta, status e prazo de validade.

O que é o Vale Beleza? E como funciona?

Agora você terá a opção do reembolso através de um Vale-Beleza. Ao solicitar a devolução de um produto através dos nossos canais digitais, site ou app, você pode optar pelo estorno do valor através do Vale-Beleza. Após a postagem ou coleta do produto, o valor do Vale-Beleza ficará disponível em formato de cupom e o código será enviado para o e-mail do cadastro ou você consegue consultar através do minha conta, na opção “Vale-Beleza”. O saldo do cupom será referente ao valor pago pelo produto no momento da compra + frete grátis, o uso é único e exclusivo através da nossa marca Beleza na Web. Caso seja uma devolução total de todos os produtos contidos no pedido, o saldo do cupom será referente ao valor total pago no pedido no momento da compra + valor pago no frete + frete grátis. Prazo de validade: Você terá um período de 3 meses a contar a partir da data que o cupom foi gerado, ou seja, a partir da data de postagem ou coleta do seu pacote. Onde aplicar: No momento da compra, quando estiver na sacola, você insere o código no campo “Tem cupom de desconto” e automaticamente o valor será abatido no seu novo pedido e o frete será grátis. Para que o cupom seja validado, é necessário que o pedido em que for aplicado seja pelo menos R$1,00 acima do desconto. Obs.: Não será possível inserir outro cupom junto com o Vale-Beleza, será de uso único e não é acumulativo com outras promoções, campanhas e cupons. Esse novo formato de estorno, está disponível apenas para produtos vendidos e entregue por Beleza na Web produtos e não é aplicado para produtos vendidos e entregues por lojas parceiras.

Como devolver um produto à Beleza na Web?

Você pode solicitar a devolução no prazo de 30 (trinta) dias corridos a contar a partir da data de recebimento do pedido, deverá ser devolvido em sua embalagem original e da mesma maneira em que foi enviado. 1- Para produtos “vendidos e entregues por Beleza na Web”, você consegue solicitar pelo telefone e whatsapp ou digitalmente de duas maneiras: - Site: clique em “Minha conta”, “Meus Pedidos”, “Ver detalhes” e depois “Solicitar devolução”. - Aplicativo: clique no menu inferior chamado “Mais” e, em seguida, “Meus Pedidos“ e “Ver detalhes” e depois “Solicitar devolução” 2- Em caso de produtos “Vendidos e entregues por lojas parceiras“, será possível solicitar a devolução parcial ou total dos produtos do pedido, referentes ao mesmo pacote. Solicite através dos canais: - Telefone: ligue para (11) 3716-1662. Selecione a opção 3: Para demais pedidos vendidos por outras lojas; - Formulário: preencha as informações através do link. O retorno será por e-mail em até 72h úteis. Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: - Embalagens do produto abertas ou danificada (exceto se o produto estiver danificado); - Sem embalagem; - Sem identificação do pedido; IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes a campanha devem ser devolvidos para a Beleza na Web. > A sua devolução passará por uma análise técnica que pode durar até 05 dias úteis após a chegada do pacote no Centro de Distribuição e se aprovada, faremos a devolução dos valores de acordo com a forma de pagamento: > - Cartão de crédito: o estorno será solicitado e o prazo para o valor refletir na sua fatura pode variar de acordo com a operadora do seu cartão; > - Pix: devolução do valor em até 2 dias úteis; Se a análise for reprovada, o item será automaticamente devolvido para o endereço do pedido, sem comunicação prévia. Para mais informações, acesse a nossa política de devolução

Qual o prazo para concluir o atendimento referente a devolução de um produto ou pedido?

Para garantir a conclusão do atendimento de devolução do seu produto, o nosso processo acontece de acordo com os prazos abaixo estabelecidos. Análise técnica: 5 dias úteis após a chegada do produto no Centro de Distribuição Reembolso: 12 dias úteis após a análise técnica e aprovação do reembolso Mas se algo acontecer, fique à vontade para entrar em contato conosco nos nossos canais de atendimento. Para mais informações, acesse a nossa política de devolução.

Como trocar um produto que recebi de presente?

A devolução do seu presente deve ser solicitada pela pessoa que o presenteou, pois a compra está atrelada ao cadastro dela. Os prazos e procedimentos devem ser seguidos da mesma forma que o processo de devolução de pedido. IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos ou os produtos que ficar não atingir o valor da campanha para ganhar o brinde, devem ser devolvidos para a Beleza na Web. Se o total do pedido permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolver. Para mais informações, acesse a nossa política de devolução.

Por que o meu pedido foi cancelado sem eu ter feito essa solicitação?

Se você realizou uma compra na nossa loja online e recebeu a mensagem de pedido cancelado, isso por ter acontecido por um dos motivos: - A administradora do cartão não autorizou o pagamento; - O boleto bancário não foi pago até o vencimento (2 dias corridos); - O pix não foi realizado no prazo de vencimento (30min); - Houve uma falha de integração do banco com o nosso sistema; - As informações necessárias para aprovar o seu pedido não foram validadas. Obs.: Você pode tentar realizar uma nova compra utilizando outro meio de pagamento.

Como é pago o reembolso do produto ou pedido devolvido?

A devolução dos valores pagos será feita com base na forma de pagamento escolhida no momento da compra: 1- Cartão de crédito: seu estorno pode levar até 2 (duas) faturas; 2- PIX: estorno será feito por Pix em até 2 dias úteis; Para mais informações, acesse a nossa política de devolução.

Meu produto veio com defeito, o que fazer?

Dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos da entrega do pedido você pode solicitar a troca do produto danificado, tanto no site quanto no App, basta acessar “Minha conta > Meus Pedidos”. Nessa opção você consegue escolher qual o pedido que contém o produto que deseja devolver, clique em “Ver detalhes“ e então terá a opção “solicitar devolução“, selecione o produto e siga as orientações da página para concluir. Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto. Ao chegar no nosso estoque, a sua devolução passará por uma análise técnica 5 dias úteis após a chegada do pacote chegar ao Centro de Distribuição e se aprovada, faremos a devolução dos valores pagos em até 12 dias úteis. Para mais informações, acesse a nossa política de devolução.
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